• Telefone: +55 (41) 3288-8000
  • Rua José Mendes Sobrinho, nº 536 - CEP: 81350-320 - Curitiba/PR - Brasil

DIFERENCIAIS

O implante mamário LIFESIL ADHERENCE® apresenta exclusiva tecnologia de macrotextura de silicone expandido, que assume característica similar aos implantes recobertos com espuma de poliuretano e, por ser composto 100% silicone grau médico, é totalmente biocompatível aos tecidos humanos.

Incorporada à superfície do invólucro, a macrotextura de silicone proporciona ao implante elevada aderência aos tecidos adjacentes, dificultando a lateralização e a ptose mamária.

Sua textura com característica aveludada 100% de silicone, oferece facilidade para implantação (quando comparado ao poliuretano) e posicionamento no interior da loja mamária.

Perfil dos Implantes Linha Adherence

Exclusiva Tecnologia

Exclusiva tecnologia Bio-aderente 100% silicone. Sua textura com característica aveludada 100% silicone, oferece facilidade para implantação e posicionamento no interior da loja mamária – não necessitando de incisão extensa – não deixando resíduos nos procedimentos de explante.

Implante mamário com macrotextura

Incorporada à superfície do invólucro, a macrotextura de silicone expandido proporciona ao implante elevada aderência aos tecidos mamários e aos tecidos adjacentes, dificultando a lateralização e a ptose mamária, garantindo melhores e mais duradouros resultados.

Segurança, conforto e aspecto natural

Produzido com a exclusiva tecnologia de macrotextura de silicone expandido (biocompativel) de última geração, apresenta como característica maior
projeção na região inferior e menor projeção superior, garantindo um formato de mama mais natural e um resultado final mais harmônico e suave.

PERFIL DOS IMPLANTES

A Lifesil disponibiliza quatro tipos de perfil, que atendem os desejos das pacientes e as necessidades dos cirurgiões plásticos obtendo os melhores resultados pós-operatórios:

Perfil Alto Linha Adherence

Perfil Alto

Oferece uma projeção natural, dando volume uniforme e mama de forma discreta.

Perfil Super Alto Linha Adherence

Perfil Super Alto

Oferece maior projeção, deixando as mamas mais evidentes, sobretudo no polo superior.

Perfil Distendido Linha Adherence

Perfil Distendido

O perfil que oferece a maior projeção. É ideal para pacientes com tórax estreito ou que queiram mamas bem projetadas, com polo superior ainda mais aparente.

Perfil Natural Linha Adherence

Perfil Natural

Apresenta como característica maior projeção na região inferior e menor projeção superior, garantindo um formato de mama mais natural e um resultado final mais harmônico e suave.

CARACTERÍSTICAS

Textura Aveludada

Maior Aderência aos tecidos

Facilidade de implantação, posicionamento e remoção

Naturalidade estética das mamas

Elevada resistência

Auxilia na prevenção da prótese mamária

Resultados pós-operatórios prolongados

Biocompatível com tecidos do corpo humano

INSTRUÇÕES DE USO

  1. O implante mamário LIFESIL ADHERENCE® (espuma de silicone) deverá ser implantado no plano subglandular (estudos estão sendo realizados sobre a eficácia do implante no plano submuscular).
  2. A incisão deverá ser um pouco maior (5 ou 6cm), para facilitar a colocação do implante.
  3. Molhar o implante com solução salina ou antibiótica (pode ser utilizada irrigação contínua com SF (soro fisiológico) 0,9% ou solução dupla de antibiótico).
  4. A textura de espuma de silicone é um material friável, e, portanto, pode se observar pequeno esfarelamento de silicone quando submetida à uma força maior em pequena área do implante.
  5. Esse resíduo é silicone grau médico biocompatível com tecidos humanos e não interferirá no processo de cicatrização/aderência do implante ao tecido.
  6. Sempre que possível, após a colocação do implante na loja mamária, deve-se posicionar a paciente na posição vertical (sentada) com o objetivo de verificar a posição do implante, principalmente no polo superior.
  7. O dreno a vácuo pode ser usado, principalmente se for utilizada anestesia local com adrenalina. Devido ao efeito rebote da anestesia com vaso constritor, que leva a cobertura de uma fina camada de sangue ao redor do implante dificultando sua aderência.
  8. Não massagear ou não sugerir drenagem linfática à paciente no pós-operatório. Para garantir a correta aderência no processo de cicatrização, utilizar o curativo compressivo das mamas e a utilização de sutiã pós-cirúrgico.
  9. Se necessária a remoção do implante LIFESIL ADHERENCE®, deve-se realizar a retirada em monobloco, ou seja, realizada a capsulectomia total. Não há como separar a cápsula do implante, pois a textura de silicone permanecerá aderida a cápsula.

TABELA DE MEDIDAS

Tabela de Medidas Adherence

*Podem ocorrer variações de até +/- 3 mm.

Clique para fazer o download da tabela de medidas.